Investigation Brazil

Investigation Brazil

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

“Crônicas De Um BeLIEve”


    O MJfan secreto.       Parte: 1





Era 25 de junho de 2009. Alguém está chorando.

Um sonho foi interrompido; alguém está civilmente morto.

Não é uma simples morte.

É uma morte seguida de: suspeitas, turbulência e muita polêmica.

               

Pouco tempo se passava e a verdade começava a aparecer. A medida em que o tempo passa as evidências ficam mais claras.



E os fãs Jacksons que eram tão unidos, começam a se dividir em vários grupos; eles são:

-R.I.P’s; “São aqueles que acreditam cegamente em Michael Jackson morto.”

-BeLIEve’s; “São aqueles que acreditam na tese de Michael Jackson vivo.”

-Moonwalkers; “São os fãs que vivem movidos a Michael Jackson, ou podemos chamá-los de “veteranos”.”

-Posers; “Podem ser fãs que conhecem pouco MJ, ou MJfan novo. E na maioria das vezes são julgados por isso.”

-Covers (covers girls); “Fãs que praticam a arte de imitar a arte de seu ídolo; no caso o MJ.”

-Sósias; “Aqueles que dedicam-se a ficar cada vez mais parecidos com MJ.

Mas apesar disso, os mais importantes quanddo colocados em questão são os: R.I.P’s e BeLIEver’s.

O desprezo entre eles é infinito!!

Existem pessoas na web que postam provas; vamos dizer que são pessoas tentando provar que MJ está vivo. Eles são como decifradores de códigos.



“Sim existem códigos e mensagens onde você menos imagina,como nas músicas, nas entrevistas etc..”



Eu estou aqui por outro motivo.

Não sou um decifrador como os outros; não me importo com o que as pessoas pensam.



Eu estou aqui apenas para me infiltrar; ir além... claro que através do que eu encontrarei eu passarei para o mundo ; mesmo que certas pessoas não acreditem em mim.



É tudo uma grande aventura, é uma grande história com: manipulações, mentiras, amizade, ilusão.... enfim.Uma história real!



“Eu sou a sua sombra.

Eu sou a poeira no seu sapato”



Não me julgue pelo que eu faço!

Você sabe que eu existo, mas não conhece a minha história, a minha vida e nem sabe o meu nome.

By- O MJfan

Nenhum comentário:

Postar um comentário