Investigation Brazil

Investigation Brazil

domingo, 24 de fevereiro de 2013

“Crônicas de um BeLIEve”- O começo.



  -O MJfan e a proliferação BeLIEve-

Era 19 de fevereiro de 2012, época do Orkut.
Eu acreditava em Michael Jackson morto- até encontrar um perfil chamado: MJ VIVO PROVAS. Eu adicionei esse perfil no Orkut, li as postagens e comecei a me converter aos BeLIEver’s.
Mas eu só comecei a ter certeza do que Michael estava vivo após ouvi a música “This Is It” ao contrário. Após terem convertido essa e outras canções- eu caí na real.
-Os BeLIEve’s tem a razão!!

Conversei com a dona do “MJ VIVO PROVAS”, ela era uma pessoa temperamental – ás vezes te tratava bem, ás vezes te ofendia (comportamento bipolar).

Com ela eu me deparei com a maior mentira da história.

Quando perguntei onde ela conseguia aquelas provas; ela disse que fazia parte de um “grupo secreto” que tinha como tarefa mostrar a verdade ao mundo, e provar de uma vez que Michael está vivo.

Após um tempo conversando com ela; ela me disse que quem estava passando as provas para o “grupo” era Michael Jackson, ela dizia falar com ele – e que só pessoas do grupo poderiam ter o contato dele. Dizia só poder entrar pro “grupo” maiores de idade; ela dizia ter 38 anos, mas na verdade se abriu pra mim e disse a verdade - que sua idade era 16.



Encontrei contatos que também foram enganados por ela.

E agora estou aqui por Justiça!

“Quando elevarem a mentira, eu chegarei com a verdade!”



Seu perfil é: MJ VIVO PROVAS.

Seu nome é: Luana Simões.

Sua verdadeira idade é: 16 a 17 anos.

O MSN do tal MJ é: musician.king@hotmail.com

(Consegui essas informações com um contato)

Sou apenas um enganado em busca da verdade.

        By: O MJfan.

4 comentários:

  1. Antes de tudo, eu quero deixar um aviso aos engraçadinhos que exposição, calunia e humilhação na internet, é crime, previsto a partir do Artigo 138 do Código Penal.
    Artigo 153 do Código Penal
    Art 139 do Código Penal"
    Eu não te conheço e você muito menos a mim, saiba que tomarei providencias. Que pena só fiquei sabendo disso agora.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal vamos conter a raiva ... Please


    ResponderExcluir
  3. Que ridículo isso, a conheço pessoalmente a anos, nem adolescente ela é, e ela nunca deu informações pessoais para ninguém, muito menos disse essas coisas. É muito triste ver esses falsos fãs do Michael caluniando e prejudicando as pessoas a troco de nada . Esse blog tem é inveja por ser um lixo inferior sem audiência. Já o dela já passou de 11 milhões. Bando de falsos mentirosos. Antes de inventarem mentiras sem provas, deveriam se invergonharem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quero saber se vc tem contato ou alguma coisa que era do blog da Luana Simões, pq ela apagou o canal do youtube e o blog.

      Excluir