Investigation Brazil

Investigation Brazil

domingo, 19 de maio de 2013

Michael Jackson não Morreu! Onde estão as fitas de segurança?

POLÍCIA A PROCURA DAS FITAS DE SEGURANÇA.


Vi isso no MJHDI e fui conferir no site Masala. A polícia está procurando as fitas de segurança da casa de Michael. Vejam só:
“Policiais de Los Angeles que investigam a morte de Michael Jackson estão desesperadamente à procura de Isento de fiscalização perdido, tirado da casa e Hooylwood do Rei do Pop, que poderia resolver o mistério que envolve os últimos momentos de sua vida.”
Uma pergunta, apenas: só agora sentiram falta das fitas? E continua a notícia:
“A estrela do pop sofreu uma parada cardíaca em um dos quartos em sua mansão alugada Holmby Hills, em 25 de junho, e foi encontrado inconsciente por membros de sua equipe, incluindo pessoal médico Dr. Conrad Murray. Autoridades apreenderam frascos de medicamentos de uso da propriedade de Jackson imediatamente após a sua morte trágica em que procurou em busca de pistas sobre a causa de sua morte.”
Aqui, fica interessante, porque a apreensão só foi feita dias depois (se não me engano, quatro) e depois que a família já havia retirado os bens de Michael. Se a familia entrou lá, qualquer pessoa a mais pode ter entrado. Se o lugar não estava preservado, a apreensão não é válida. E quatro dias depois nunca será “imediatamente após”.
Continuando:
“Mas os detetives já estariam faltando as imagens de CCTV daquela manhã fatídica – que esperam que venha a ser uma parte crucial da prova na separação da cronologia dos eventos que levaram a passagem de Jackson. Uma fonte contou ao National Enquirer: “Era um sistema de vigilância muito sofisticado e de alta tecnologia. Não só havia câmeras de fora da casa, como havia câmeras dentro também – em locais privados. “Pessoas próximas à investigação dizem que morte de Michael – possivelmente o seu assassinato – foi capturada pela câmera, mas o vídeo não foi recuperado.”
Notaram a sutileza? “possivelmente o seu assassino”. Ué, mas já não estava combinado que o “assassino” nessa brincadeirinha era o Murray? Ele já não confessou? Precisa da câmera pra que mais? Ah, já sei,não estão acreditando nele! Devem achar que o assassino é outro!
”Existem também diferenças em algumas imagens da câmera de segurança armazenada em discos rígidos de computadores. Polícia está vasculhando os computadores pessoais recuperados da casa. “
Outro mistério: Latoya não tinha retirado os computadores da casa quando fez a “limpeza”? Que computadores pessoais são esses? E, afinal, têm ou não têm imagens?

*********************************************

Seria trágico se não fosse cômico.

Sabem o final, não é? Bem, como não haviam as câmeras de segurança, não se sabe quem é o “assassino”, apesar da confissão de Conrad Murray (que, até lá, pode mudar complemente seu depoimento).

fonte: neverland.ativoforum.com by sweet michael
Vamos sentar e esperar por esse final.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário