Investigation Brazil

Investigation Brazil

sábado, 13 de julho de 2013

Crônicas de Um BeLIEve - Vida "Normal"(Behind The Mask).

Muito tempo  está passando...
Confesso que tentei esquecer de tudo isso o que está acontecendo, mas não consegui.
É enlouquecedor!
Ficar esse tempo todo sem nenhuma notícia, nenhuma pista. 
-Todos os suspeitos estão se 'amoitando', estão se escondendo dentro da toca.
As pistas estão desaparecendo do mapa. - "Pane no sistema. Alguém me desconfigurou.
Onde estão meus olhos de robô? "(a musica não tem nada haver com BELIEVE, falo apenas
da manipulação)
Tudo está tão calmo, um pouco estranho.
"A ultima vez que o vi foi na Web, após deletar seu Twitter."
-The Secret MJfan.

"Minha amiga 'esperança' está aflita. Eles a vigiam 24h , seguem seus passos por todos os lugares."
-True Friend  MJfan
 
 Eu tinha cansado de tudo, pensei em parar as investigações. Esquecer Michael...
Mas é impossível! - Pessoas doentes batem na sua porta, para soltar os 'cachorros'
em você. 
 Eu particularmente estou fora de órbita, faz um tempinho. Mas voltamos ao sistema.

Michael está em todos os lugares, acredite ele pode fazer isso. Sempre aparentando
as mesmas aparencias- não físicas mas emocionais.
-The MJfan

 Você pode estar se perguntando porque eu estou escrevendo coisas que parecem sem sentido...
Mas acredite, liguem as coisas. Coisas importantes estão por vir.
Aguardem as novidades.
-O MJfan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário